HOBBIES PREFERIDOS





DESPORTO





O desporto é uma actividade pelo qual eu me fascino muito.O futebol é aquele que eu mais pratico e que mais aprecio.Mas tambem gosto de correr jogar tenís,volley,etc..Digamos que sou um desportista a sério.Não só pratico desporto como tambem gosto de ver ou na televisão ou mesmo ao vivo.Desde já fiquem a saber que sou um adepto raçudo do FCPorto.







MUSICA & TV







A música e a televisão são outros hobbies pelo qual tambem existe um grande interesse.Quanto á música digamos que gosto bastante da Celine Dion mas não sou fanático por nemhum cantor ou grupo ,tambem aprecio os "metallica" e"ACDC", digamos que gosto de todo o tipo de música dentro de limites é claro! A televisão é talvez a desgraça lá em casa pois quem têm tvcabo em casa não pode esperar por outra coisa.Tanto a música como a televisão são bons passatempos para relaxar e libertar-nos um pouco de todo aquele stress que por vezes nos acompanha,mas não se fechem em casa todo o dia ao ver tv e ouvir música divirtem-se!







A NOITE EM VILA REAL







Sair á noite é tambem uma boa tentação para nos divertirmos e para conviver com os nossos amigos.Se as noites em Bragança são razoavelmente boas pois digo já que Vila Real não fica atrás.Em Vila Real podemos encontrar bons bares como "O decreto lei","copos e reza","amadeus","A Portinha" etc....assim como a discoteca "Andrómeda","IP4",etc... Enfim existe bastantes e bons locais para disfrutarmos tudo de belo que a noite nos tráz!É como diz S.Lucas "Perdoai-lhes Senhor eles não sabem o que fazem."