HOBBIES PREFERIDOS
DESPORTO
O desporto é uma actividade pelo qual eu me fascino muito.O futebol
é aquele que eu mais pratico e que mais aprecio.Mas tambem gosto de correr
jogar tenís,volley,etc..Digamos que sou um desportista a sério.Não só
pratico desporto como tambem gosto de ver ou na televisão ou mesmo ao
vivo.Desde já fiquem a saber que sou um adepto raçudo do FCPorto.
MUSICA & TV
A música e a televisão são outros hobbies pelo qual tambem existe
um grande interesse.Quanto á música digamos que gosto bastante da Celine
Dion mas não sou fanático por nemhum cantor ou grupo ,tambem aprecio os
"metallica" e"ACDC", digamos que gosto de todo o tipo de música dentro de
limites é claro!
A televisão é talvez a desgraça lá em casa pois quem têm tvcabo em casa
não pode esperar por outra coisa.Tanto a música como a televisão são bons
passatempos para relaxar e libertar-nos um pouco de todo aquele stress que
por vezes nos acompanha,mas não se fechem em casa todo o dia ao ver tv e
ouvir música divirtem-se!
A NOITE EM VILA REAL
Sair á noite é tambem uma boa tentação para nos divertirmos e para
conviver com os nossos amigos.Se as noites em Bragança são razoavelmente
boas pois digo já que Vila Real não fica atrás.Em Vila Real podemos
encontrar bons bares como "O decreto lei","copos e reza","amadeus","A
Portinha" etc....assim como a discoteca "Andrómeda","IP4",etc...
Enfim existe bastantes e bons locais para disfrutarmos tudo de belo que a
noite nos tráz!É como diz S.Lucas "Perdoai-lhes Senhor eles não sabem o
que fazem."