MÚSICA
É UM DOS MEUS PASSATEMPOS PREFERIDOS.ADORO
ACCEPT,SÃO UMA
BANDA
HARD ROCK,É PENA QUE SEJAM POUCO CONHECIDOS ENTRE NÓS,ACONCELHO(PARA QUEM
GOSTAR DO GENERO) A NÃO DEIXAREM DE OUVIR.SEM CONTAR COM AC/DC,MEGADETH,METALLICA,WHITESNAKE,OZZY OSBORNE,BLACK SABATH,ENTRE MUITOS
MAIS,QUE EU GOSTO.2>
DESPORTO
FUTEBOL É SEM DÚVIDA O DESPORTO REI.SER JOGADOR DE FUTEBOL É O SONHO
DE
QUALQUER CRIANÇA.EU ADORO JOGAR FUTEBOL.A MINHA POSISÃO PREFERIDA É A
AVANÇADO.O MEU CLUBE(O MAIOR),BENFICA,É UMA DAS MINHAS MAIORES
PAIXÕES.PARA ALÉM DO FUTEBOL,TAMBÉM GOSTO DE HÓQUEI PATINS.GOSTAVA DE
APRENDER UM DIA A JOGAR ISSO.TÉNIS É UM DESPORTO QUE GOSTO E PRÁTICO
MUITO.MAS GOSTO PRATICAR UM POUCO DE TUDO.
AVIÕES MILITARES
O MEU SONHO SEMPRE FOI,VIR A SER PILOTO DE CAÇAS.O MEU CAÇA PREFERIDO É
O,RUSSO,
SUKHOI SU-27,É SEM DÚVIDA O MEU CAÇA.GOSTO TAMBÉM DOS AMERICANOS F-14 TOM
CAT,F-15 O EQUIVALENTE DO RUSSO SU-27,F-117(BOMBARDEIRO INVISÍVEL),B-2,O
BOMBARDEIRO MAIS CARO ATÉ HOJE CONSTRUIDO(A SUA FORMA É V),E É CLARO O
"NOSSO" F-16.MAS A NIVEL DE ESTÉTICA NADA SE COMPARA AO SUECO VIGEN
SAAB.EM RESUMO,SOU UM AVIOMÁNIACO.

