ANEDOTAS



-Um Português,um Francês e um Inglês fazem uma aposta,para ver qual
dos três consegue tirar mais leite a uma vaca.
-Vai o Inglês e tira 30 litros.
-Vai o Françês e tira 40 litros.
-Vai o Português e só tira 1 litro.
-Diz o Português com ar zangado:Quem é que pôs aqui o boi?


-Um alentejano vai para Lisboa com uma vaca e põe-se à boleia.
-Passa um bruto carro,e resolve-lhe dar boleia.
-Atam a vaca ao pára-choques e põem-se a andar.
-O condutor não gostava de alentejanos,decide-se vingar na vaca.
-O carro acelera: 60, 100, 140, 180,....
-E o condutor diz para o alentejano:
-Ò amigo a vaca não vai bem!Isto é gás a mais p'ró animal!Já vai com a língua de fora!
-Vai com a língua de fora?-diz o alentejano-E p'ra que lado é que tá a língua?
-Está do lado esquerdo.-diz o condutor.
-Então encoste que ela quer ultrapassar!


-Vão dois alentejanos a uma piscina.Nisto um deles sobe à prancha e diz o outro:
-Ò compadre,você parece uma águia!
-Porquê compadre? È por causa do meu "pêto"?
-Não compadre,e por causa das unhas dos pés!


-São Pedro precisava de almocar e pediu a Jesus Cristo que ficasse no lugar dele por uns momentos.
-Nisto, entra nas portas do Céu um velhinho,e Jesus pergunta-lhe:
-Então,vamos lá saber quem és tu?
-E o velho:
-Não sei,...eu já sou muito velhinho e já não me lembro de nada.
-A única coisa que me lembro é que era carpinteiro e que o meu filho ficou muito famosa.
-Então Jesus gritou emocionado:-PAI!!!
-E o velho :-Pinóquio!!!


Dois alentejanos:
-Atã compadre,nã quêra lá ver que hoje de manhã fui dar com dois caracóis no mê quintali!
-Ah sim!? E atão o que é que você fez?
-Ah compadre!Um ainda o apanhei mas o outro...conseguiu fugir!!






ERA TÃO ...





-Era tão alto,tão alto que quando queria entrar em casa tinha de se dobrar em quatro par conseguir entrar!

-Era um homem tão magro,tão magro que quando usava gravata ela ficava-lhe larga nos ombro!

-Era um homem tão bebado,tão bebado que os mosquitos que o mordiam morriam de cirrose épatica!

-Era um homem tão velho,tão velho que conheceu o Rei de paus quando ainda era sargento!

-Era um homem tão pequeno,tão pequeno que cuspiu para o ar e morreu afogado!

-Era um homem tão gordo,tão gordo que quando caiu da cama caiu para os dois lados!

-Era um homem tão alto,tão alto que quando comia um iogurte ele chegava ao estômago já fora de prazo!

-Era um homem tão alto ,tão alto que quando ia apertar o sapato tinha de dormir uma noite no umbigo!