
Chamo-me João Carlos Morais Martins, tenho 22 anos, estudo no
I.P.B. ESTIG no primeiro ano do curso de Engenharia Quimica, moro em
Bragança, onde nasci. Os meus hobbies e preferências abragem várias àreas
que vão do desporto à politica, passando pela música, pelas viagens, pelo
contacto com a natureza que é um dos previlégios da região onde moro. Aqui
ficam algumas delas:
| Música:
- Bauhaus. - Joy Division. - Sisters of Mercy. |
Literatura:
- Eça de Queiróz. - Dephne du Murrier. - Fernando pessoa. |
Hobbies:
- Praticar Basquetebol. - Praticar natação. - Ler. |

Continuem uma boa viagem na net e agradeço a quem visitou este site.