Anedotas

O que é que os alentejanos chamam aos caracóis?

Chamam-lhes animais irrequietos.


Porque é que os alentejanos tomam a bica na casa de banho?

É para a tomarem com um cheirinho...Porque é que os alentejanos se levantam sempre cedo,de manhä ?

Para estárem mais tempo sem fazer nada.


Para que é que os alentejanos teem bolsos plásticos ?

É para guardar o salário liquido.


Porque é que agora os alentejanos treinam futebol numa piscina ?

Para treinarem os lances em profundidade.


Porque é que mandaram 10000 alentejanos para o Golfo

quando houve o conflito ?

Para acalmar a situaçäo.


Um alentejano e dois homens estão a conversar :

1º homem : A coisa mais rápida do mundo é o pensamento .

Basta pensar e já está .

2º homem : Não é nada . É a Luz basta ligar o interruptor e já está .

Alentejano : Não é nada disso . É a caganeira . Ainda ontem à noite

nem tive tempo de pensar , quanto mais ligar a luz

e cagei-me tudo !!!!!!!


Um alentejano foi a um concurso na TV e o apresentador pergunta-lhe:

-De certeza que voce sabe esta! Como se chamam os habitantes de Evora?

Apos alguns minutos de reflexao, o alentejano responde:

- Todos todos nam sei...