Anedotas

O que é que os alentejanos chamam aos caracóis?
Chamam-lhes animais irrequietos.
Porque é que os alentejanos tomam a bica na casa de banho?
É para a tomarem com um cheirinho...
Porque é que os alentejanos se levantam sempre cedo,de manhä ?
Para estárem mais tempo sem fazer nada.
Para que é que os alentejanos teem bolsos plásticos ?
É para guardar o salário liquido.
Porque é que agora os alentejanos treinam futebol numa piscina ?
Para treinarem os lances em profundidade.
Porque é que mandaram 10000 alentejanos para o Golfo
quando houve o conflito ?
Para acalmar a situaçäo.
Um alentejano e dois homens estão a conversar :
1º homem : A coisa mais rápida do mundo é o pensamento .
Basta pensar e já está .
2º homem : Não é nada . É a Luz basta ligar o interruptor e já está .
Alentejano : Não é nada disso . É a caganeira . Ainda ontem à noite
nem tive tempo de pensar , quanto mais ligar a luz
e cagei-me tudo !!!!!!!
Um alentejano foi a um concurso na TV e o apresentador pergunta-lhe:
-De certeza que voce sabe esta! Como se chamam os habitantes de Evora?
Apos alguns minutos de reflexao, o alentejano responde:
- Todos todos nam sei...