OLÁ!
Chamo-me Carolina,tenho 18 anos e nasci em Mirandela no dia
3 de Outubro de 1980.Actualmente encontro-me
a estudar em Bragança na Escola Superior de Tecnologia e Gestão, no curso
de Engenharia Química(o melhor curso de sempre!!).
Quanto aos meus hobbies, gosto de ler, ir ao cinema, jogar ténis,
voleíbol,e andar de bicicleta.