OLÁ!


Chamo-me Carolina,tenho 18 anos e nasci em Mirandela no dia 3 de Outubro de 1980.Actualmente encontro-me a estudar em Bragança na Escola Superior de Tecnologia e Gestão, no curso de Engenharia Química(o melhor curso de sempre!!). Quanto aos meus hobbies, gosto de ler, ir ao cinema, jogar ténis, voleíbol,e andar de bicicleta.