Eu
sou a Maximina,mas todos me tratam por Max.Tenho 21 anos e moro em
Nogueira que é uma aldeia que fica perto de Vila Real.Nogueira é uma
aldeia grande onde existe uma banda músical na qual eu toco saxofone alto.
Para além da música,estou estudar em Bragança,no Instituto Politécnico de
Bragança, a tirar o curso
mais BARIL,Engenharia Quimica.
Ao longo da minha página vão ter um pouco de
música,cúmulos´cartoons,....por isso não se acanhem.